• 11958559650

Vivendo como Servo

(250)

 | 

mais informações

Vivendo como Servo

(250)

 | 

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

por: R$ 20,00

Quantidade

+

-

COMPRAR

+

Ver todos descontos

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Descrição do Produto

VIVENDO COMO SERVO

Pr. Joel Stevanatto                      

Muitas pessoas sofrem acumulando fracassos e frustrações por falta de conhecimento de como gerenciar sentimentos, pensamentos, atitudes, bens, enfim as diversas áreas da vida. Esse conhecimento nasce da compreenção do que somos em Cristo. Somos servos, mordomos, adminisradores de bens alheios.

Deus é o dono de todas as coisas, e confiou a administração delas aos seus servos. Você sabe o que é um mordomo?

Alguém alto, educado e cordial, com ares de galã e gestos singelos, de fala pausada e invejável poder de dar atenção às pessoas.

Por esse aspecto podemos dizer que sim. Mas no interior daquela pessoa existem sentimentos, pensamentos e motivações que a tornam diferentes dos outros. Isso acontece pelo CHOQUE entre a satisfação dos seus interesses e os do Seu Senhor. Afinal, o mordomo vive para satisfazer os interesses do Seu Senhor.

Quem deseja exercer uma boa mordomia precisa tornar-se escravo de Cristo. Renunciar seus interesses para agradar ao seu Senhor. É necessário aborrecer a sua própria vida por amor de Jesus. Negar-se a si mesmo. Não viver mais para si e sim para Cristo.

Muitas pessoas padecem e levam outros ao sofrimento, porque não exercem essa mordomia que nasce da renúncia de seus próprios interesses.